Em meio a uma briga interna pelo comando do PEN, futuro Patriota, em Minas Gerais, o pré-candidato a presidente, deputado Jair Bolsonaro escalou o deputado Marcelo Álvaro Antônio (PR) para ajudar na sua campanha no estado em 2018. O parlamentar disputa com o grupo do deputado estadual Fred Costa o comando da agremiação.
Leia Mais
Antes de se filiar ao Patriota, Bolsonaro já sinaliza desembarqueEntrevista de Bolsonaro em 1999 com elogios a Chávez agita militânciaAtos antecipados de campanha de Lula e Bolsonaro podem levar à condenação, diz GilmarGrupo deixa partido após anúncio de filiação de Bolsonaro para disputar PresidênciaBolsonaro será candidato pelo PSL, afirma presidente do partidoPré-candidatos iniciam 2018 com vídeos de autopromoçãoMarcelo Álvaro, por sua vez, agradece a confiança e diz que é com esse time que o grupo irá para a luta. “Em Minas Gerais estamos com a faca nos dentes e sangue nos olhos”, afirma.
Marcelo Álvaro Antônio concorreu à prefeitura de Belo Horizonte em 2018 e, depois de ser derrotado no primeiro turno, apoiou a candidatura do prefeito Alexandre Kalil (PHS).
Nos bastidores, o deputado federal teria tomado o controle do PEN em Minas após ser convidado por Bolsonaro para comandar sua campanha no estado.
Pelo facebook, Marcelo Álvaro anunciou a parceria. “Conversando com as pessoas nas ruas e com minha equipe, decidimos caminhar ao lado e apoiar Jair Bolsonaro para presidente. Tenho certeza de que ele é quem pode mudar, para melhor, a história deste país.” .