A deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) foi aceita pelo presidente Michel Temer para a vaga deixada por Ronaldo Nogueira no Ministério do Trabalho e Emprego. A indicação foi feita pelo pai dela, o ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do partido.
Leia Mais
Temer vai ao Planalto e deve receber Jefferson para definir ministro do TrabalhoSarney nega que tenha vetado indicação de Fernandes para Ministério do TrabalhoTemer desiste de deputado vetado por Sarney para o Ministério do TrabalhoTemer perderá mais da metade dos ministros para a disputa eleitoral Suplente de Cristiane Brasil na Câmara é ex-presidiário e irmão de Garotinho'Papai, eu aceito', diz Cristiane Brasil ao ser convidada para ministérioEscolhida para o Ministério do Trabalho foi citada em delação da OdebrechtO presidente aguardava uma nova indicação do PTB, que deve manterá o controle da pasta, após o nome do deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) ter sido vetado pelo ex-presidente José Sarney (PMDB-AP). Agora, com a saída de Marcos Pereira, abre-se mais um espaço na Esplanada.
O nome cotado era o do deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) mas, segundo Jefferson, Temer desistiu de nomeá-lo após o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) não referendar o nome de Fernandes, aliado do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)..