O ministro da Saúde, Ricardo Barros, atualmente licenciado do mandato de deputado federal (PP-PR), disse hoje (4) que deixa a pasta até abril para tentar a reeleição para o cargo no Congresso Nacional.
Leia Mais
Ministro da saúde Ricardo Barros passa mal em hospital e é internadoMinistro da Saúde se destaca por cometer gafes e deslizes Em menos de um mês, governo Temer exonera três ministrosDepois de exonerar 3 ministros, Temer descarta antecipar reforma ministerialCapitais do leite e da moda bebê; saiba quais honrarias se destacaram no Congresso em 2017Outras saídas
Nessa quarta-feira (3), o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, entregou à Presidência da República carta pedindo exoneração do cargo de ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, alegando questões pessoais e partidárias.
Já no final de dezembro, o deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB-RS) também pediu exoneração do cargo de ministro do Trabalho para se dedicar à campanha eleitoral. Ele será substituído pela deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), cuja nomeação foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial da União..