Após o anuncio de que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) irá integrar os quadros do PSL para disputar à Presidência, o grupo Livres, que atuava dentro da legenda, anunciou a desfiliação em massa.
Leia Mais
Para Alckmin, Bolsonaro e Lula não têm chanceBolsonaro escala Marcelo Álvaro para cuidar de sua campanha em MGBolsonaro será candidato pelo PSL, afirma presidente do partidoBolsonaro vira 'tema' de festa de noivado no PernambucoBolsonaro já mudou de partido sete vezes"Recusamos a reciclagem do passado. Não vamos arrendar nosso projeto à velha política de aluguel", afirmou o grupo em nota divulgada à imprensa. AInda de acordo com o Livres, as mudanças pedidas pela sociedade não trazem conexão com a negociação feita com o deputado para a disputa do pleito.
"Não queremos servir a um grande nome, mas sim à grande massa de batalhadores de nosso Brasil. Se hoje a velha política nos derrota é porque ela não conseguiu nos conquistar".
Na tarde desta sexta-feira, o presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar (PE), afirmou que foi "firmado um acordo com o presidenciável Jair Bolsonaro" e que ele será candidato do partido à Presidência da República