A jornalista mineira Valéria Monteiro, que lançou sua pré-candidatura a presidente da República em setembro do ano passado, ganhou repercussão nas redes sociais no sábado (6) ao partir para um enfrentamento direto com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). A nova política divulgou um vídeo em que compara o presidenciável a Adolf Hittler e o chama para debater com ela. A publicação alcançou mais de um milhão de visualizações no Facebook.
Leia Mais
Bolsonaro vira 'tema' de festa de noivado no PernambucoFamília Bolsonaro multiplica patrimônio após entrar na política, diz jornalBolsonaro já mudou de partido sete vezesValéria Monteiro desafia PMN e diz que continua pré-candidata a presidenteValéria Monteiro faz campanha em MG com carro próprio e pagando gasolinaValéria Monteiro vem a BH lançar pré-candidatura à presidência'Não temo agressões de quem nada quer mudar', diz Valéria Monteiro a Bolsonaro'Traição' de Bolsonaro faz Patriota e Livres mudarem de planosA jornalista disse que as pessoas estão desacreditadas no Brasil por causa do pré-candidato e das velhas raposas da política. Segundo ela, os demais políticos tem medo de enfrentá-lo por ter o rabo preso.
Valéria Monteiro disse que sua mensagem é de união. Em setembro, Valéria Monteiro havia divulgado vídeo convidando as pessoas a fazer ativismo político com ela.