O presidente do PTB, Roberto Jefferson, alegou nesta terça-feira, 9, que sua filha, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), está sofrendo reprimendas por seus laços familiares. "Ela está pagando o preço por ser minha filha", disse em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta terça-feira.
Leia Mais
Mesmo com posse suspensa, convidados chegam ao PlanaltoGoverno recorrerá ao STF para manter posse de Cristiane BrasilTRF2 nega recurso da AGU para garantir posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho Não é uma possibilidade eu desistir do cargo, afirma Cristiane BrasilDurante a entrevista, Jefferson lamentou a suspensão da nomeação pela Justiça em Niterói e alegou perseguição política. "Este movimento é ligado ao PT", disse.
A deputada já respondeu a duas ações trabalhistas por não assinar a carteira de dois motoristas particulares. Questionado se essas ações não causam um certo constrangimento, o petebista foi direto.
"Na época ela era deputada, cidadã e não ministra. A Justiça do Trabalho trata o empregador como um criminoso", criticou. Na semana passada, o Sindicato dos Advogados do Rio manifestou "indignação e repúdio" à nomeação de Cristiane para o Ministério do Trabalho do governo.
.