Deputados da bancada do PT na Câmara e no Rio Grande do Sul estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira com o presidente te do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores.
Leia Mais
Vem Pra Rua divulga lista de cidades onde promoverá ato dia 23 contra LulaLula, Temer e Bolsonaro são os políticos mais pesquisados no Google em 2017Recibos de Lula são 'ideologicamente falsos', conclui Lava-JatoSupremo discute medidas contra ameaças a juízes no julgamento de LulaPresidente do TRF da 4ª Região discute com Cármen Lúcia segurança para julgamento do recurso de LulaO presidente do TRF4 agradeceu a visita institucional e a oferta de colaboração, enfatizando que todos os esforços devem ser feitos para assegurar a tranquilidade. “Os senhores representam parcela da sociedade como membros do Poder Legislativo. Aceitamos prontamente a colaboração para assegurarmos a segurança de todos os envolvidos no julgamento do dia 24 e, também, pedimos que divulguem a mensagem por manifestações pacíficas”, disse Thompson Flores.
Julgamento
Pimenta entregou ao presidente Thompson um ofício pedindo que o tribunal viabilize um espaço destinado às autoridades para que assistam ao julgamento, no tribunal, via telão, já que a sala de sessão será somente para advogados e partes. O presidente garantiu que o pedido será atendido.
Também participaram da reunião os deputados federais Marco Maia e Maria do Rosário e os deputados estaduais Edegar Pretto, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Stela Farias, líder da bancada estadual do PT no legislativo estadual, Tarcisio Zimmermann e o advogado Ricardo Zamora. .