Leia Mais
Gleisi apresenta alegações finais em ação penal no SupremoGleisi diz no Twitter ter sido agredida em avião em BrasíliaSenadora Gleisi Hoffmann vê apoio ao PT em música e comete gafe no carnavalApós postar foto falsa, deputado do PT diz que episódio servirá de 'lição'Supremo discute medidas contra ameaças a juízes no julgamento de LulaBrasileiras a Gilmar Mendes em Lisboa: 'O senhor não tem vergonha na cara?'"SHOW DE TORCIDA!! Um apaixonado por futebol como @LulapeloBrasil merece mesmo o carinho e homenagem de torcedores no mundo todo. Recebi esta imagem, que mostra uma faixa ‘FORZA LULA’ na torcida do Bayern de Munique, ontem, na partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga Alemã", dizia mensagem da senadora, que após o erro, apagou o tuíte.
O jornal Gazeta do Povo repercutiu o erro da senadora e foi criticado por ela, que se explicou no Twitter. "Recebi de um torcedor! Fiz de boa fé! Sacanagem é esse tabloide virtual de quinta categoria ficar sacaneando", respondeu.
O verdadeiro homenageado
Lucas Farnesi entrou em coma após um confronto de torcidas, no dia 5 de novembro do ano passado. Depois desse episódio, homenagens tornaram-se comuns na Itália e fez com que vários clubes levassem faixas com os dizeres "Forza, Luca".