A defesa do presidente Michel Temer entregou na tarde desta quinta-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) as respostas do presidente às 50 perguntas formuladas pela Polícia Federal no inquérito sobre um suposto esquema de corrupção no Porto de Santos.
Leia Mais
Em BH, Marun afirma que Base de Temer terá candidatura de lucidez entre Lula e BolsonaroTemer perde na Justiça indenização pedida a Joesley; e tem que pagar R$ 60 milTemer embarca para São Paulo para gravar participação em programas do SBT -Temer critica 'agressividade' e ausência de 'isenção' em perguntas da PFAlém do presidente, são investigados Rodrigo Rocha Loures (MDB-PR), ex-assessor de Temer e ex-deputado federal, e Antônio Celso Grecco e Ricardo Conrado Mesquita, respectivamente, dono e diretor da Rodrimar. Todos negam irregularidades.
Em outubro do ano passado, a defesa do presidente informou que Temer escolheu não depor pessoalmente, e sim apresentar respostas por escrito às perguntas que lhe forem feitas.
Na última segunda-feira, 15, enquanto preparava junto com a sua defesa as repostas para as 50 perguntas da Polícia Federal, o presidente Michel Temer recebeu, no Palácio do Planalto, o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia.
.