O deputado federal Wladimir Costa (SD/PA), que ficou conhecido como o deputado da tatuagem, conseguiu emplacar o filho de 22 anos em um cargo no governo do presidente Michel Temer (PMDB). O parlamentar indicou Yorann Costa para a vaga de delegado federal da Secretaria Nacional do Desenvolvimento agrário. Assim que saiu a nomeação, Wlad aproveitou para anunciar para os eleitores do seu estado que o herdeiro político terá em torno de R$ 100 milhões para “aplicar” nos municípios paraenses.
Leia Mais
Deputado da tatuagem é cassado pela Justiça Eleitoral do ParáDeputado da tatuagem era comprado 'para tudo', diz Lúcio Funaro'Sumiu. Não existe mais', diz Wladimir Costa sobre tatuagem em homenagem a TemerDeputado da tatuagem de Temer tem candidatura barrada por ser ficha sujaTemer vai ao SBT e entrega R$ 50 para Silvio SantosO deputado disse que o filho vai ser formar em direito e gestão pública e não vai decepcionar.
Wladimir Costa ficou conhecido por aparecer com uma tatuagem com o nome do presidente Michel Temer (PMDB) no ombro, na véspera da votação de uma das denúncias contra o peemedebista na Câmara. Dias depois, revelou que a homenagem era de hena e a removeu.
Na votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ele também conseguiu fama ao explodir um rojão de confetes no plenário, quando anunciou o voto contra a petista. .