O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), causou uma saia justa para o cantor e compositor Zeca Pagodinho na noite deste sábado (10) ao insistir para ter uma foto ao lado do sambista. Nas fotos, é visível o mal estar de de Zeca ao ser cumprimentado pelo prefeito e, ainda, se deixar fotografar juntamente com Doria.
Leia Mais
'Não sou arroz de festa', diz Kalil em indireta a João DoriaAssembleia de Minas nega título de cidadão honorário para João DoriaJoão Doria leva ovada na cabeça durante evento em SalvadorVice na chapa de Doria será do PSD, afirma KassabDoria negocia com DEM, mas ala tucana tenta impedir candidaturaDoria diz que 'não há mal nenhum' na filiação de França ao PSDBCaso Zeca Pagodinho: João Doria diz que vai continuar 'sendo educado'Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.
Também de acordo com o G1, extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria. Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca não fez cara de muitos amigos e ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto.
Questionado pela reportagem do G1 sobre o mal estar, Doria negou e disse que estava tudo normal..