Orador principal da McCourt International Leader Speaker Series, na Universidade de Georgetown, em Washington, nos Estados Unidos, o governador Fernando Pimentel (PT) aproveitou a viagem aos Estados Unidos para buscar investimentos para o estado.
Leia Mais
Pimentel tem até amanhã para explicar ao TCE atraso nos repasses aos prefeitosOposição a Pimentel na Assembleia protocola pedido para criar comissão sobre dívida com municípiosPara conter despesas, Pimentel decide desativar um dos prédios da Cidade AdministrativaSTJ arquiva processo em que Pimentel era acusado de receber pagamento para a campanha de PatrusNos encontros, o governador pleiteou R$ 1 bilhão para investimentos em infraestrutura e saneamento pela Copasa, no Norte de Minas, por meio do BID Invest. Com os dirigentes do banco, Pimentel discutiu ainda a criação de um grupo para estruturar projetos nas áreas de segurança pública e educação.
“Foi uma oportunidade muito boa de mostrar, em uma universidade importante como a Georgetown, as dificuldades que existem hoje no sistema federalista brasileiro e os desafios da nossa gestão em Minas Gerais”, ressaltou o governador.
.