(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lançamento de pré-candidato ao governo de MG terá churrasco, humorista e doações

O empresário de Araxá, Romeu Zema, terá o nome confirmado pelo Partido Novo na próxima segunda-feira


postado em 08/03/2018 12:38 / atualizado em 08/03/2018 16:34

O ato na churrascaria está sendo divulgado nas redes sociais(foto: Reprodução Facebook)
O ato na churrascaria está sendo divulgado nas redes sociais (foto: Reprodução Facebook)

O empresário Romeu Zema terá a pré-candidatura ao governo de Minas pelo Partido Novo confirmada na próxima segunda-feira (12). O lançamento será na churrascaria Porcão e terá a presença do pré-candidato da legenda à Presidência, João Amoêdo, e do humorista Marcelo Madureira, do antigo Casseta & Planeta.

O convite do partido, que se propõe a financiar as candidaturas somente com recursos de voluntários, está sendo divulgado pelas redes sociais. Para participar, é possível fazer a inscrição gratuita ou mediante doações nos valores de R$ 50 a R$ 10 mil. O evento está marcado para as 19h na churrascaria e, segundo anunciado em evento público no Facebook, é “adequado para crianças”.

Até a manhã desta quinta-feira (8) havia 299 confirmados e 811 interessados. “Participação especial de Marcelo Madureira, comediante e ex-Casseta & Planeta. Garanta sua vaga! #VamosRenovarTudo”, anuncia o evento.

O presidenciável João Amoêdo coloca a pré-candidatura de Zema como parte de uma onda de renovação da política brasileira. ““A história é sábia e já confirmou inúmeras vezes: o NOVO não surge do velho. Não foram os fabricantes de carruagens que desenvolveram o carro. As rupturas, tão importantes para o desenvolvimento, são feitas por quem está fora e não por aqueles que estão dentro do sistema”, disse. A meta do Partido Novo é eleger 35 deputados federais.

Sem dinheiro público


O vereador Matheus Simões não estimou quanto pode ser arrecadado com o evento de lançamento de candidatura e reforçou que a inscrição é gratuita. “Em todos os nossos eventos possibilitamos que as pessoas doem, pois o NOVO não usa dinheiro público, por considerar que as pessoas devem financiar voluntariamente os partidos que as representem, sendo inaceitável o modelo de fundo partidário pelo qual somos obrigados a patrocinar esses partidos que corroeram a democracia brasileira. É por isso que o NOVO vive da doação de seus filiados e apoiadores”, disse.

Marcelo Madureira, segundo o vereador, é apenas apoiador da legenda. Romeu Zema é empresário de Araxá, no Triângulo Mineiro, responsável pelas Lojas Zema. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)