Um dia depois de o senador Antônio Anastasia confirmar que será o nome do PSDB na corrida ao governo de Minas, o deputado federal Rodrigo Pacheco (ex-MDB) reafirmou que lançará candidatura própria na próxima semana. Em nota oficial, afastou rumores de que poderia ser cotado para vice do tucano.
Leia Mais
Anastasia será candidato ao governo de Minas GeraisRodrigo Pacheco diz querer Anastasia em seu palanqueRodrigo Pacheco deixa MDB e critica possível aliança com PimentelRodrigo Pacheco diz ter 'esperança' de Anastasia desistir de disputar governoRodrigo Pacheco assume comando do DEM em MinasDEM lança pré-candidatura de Rodrigo Pacheco ao governo de MinasTucanos agora vão atrás de um vice para AnastasiaEle explia que a decisão "decorre da caótica situação do Estado e da absoluta certeza de que a solução está na renovação responsável, capaz de romper com a política tradicional e viciada que levou Minas Gerais à pior crise de sua história".
Ainda na nota, Pacheco reafirma que não terá "padrinho político" e que construirá projeto "com base em administração pública transparente e eficiente, desenvolvimento econômico do estado e bem-estar social dos mineiros.
.