(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Questão do PT está definida, registraremos Lula dia 15 de agosto', diz Falcão

Ex-presidente do partido negou a possibilidade de o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad substituir Lula na campanha ao Planalto


postado em 24/03/2018 13:24 / atualizado em 24/03/2018 13:57

 Ex-presidente Lula durante visita a Universidadee Federal de Santa Maria na última terça-feira (foto: Foto Ricardo Stuckert/Divulgação )
Ex-presidente Lula durante visita a Universidadee Federal de Santa Maria na última terça-feira (foto: Foto Ricardo Stuckert/Divulgação )

São Paulo - O ex-presidente do PT Rui Falcão rebateu neste sábado, 24, a ideia de uma possível indefinição interna do partido diante de incertezas em relação ao futuro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial de 2018. "A questão do PT está definida, vamos registrar o Lula no dia 15 de agosto em qualquer hipótese", disse. "Se ele vai poder ser candidato ou não, isso é outro momento e quem vai decidir isso é o TSE", completou.

Falcão negou a possibilidade de o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad substituir Lula na campanha ao Planalto. "O certo é que vamos registrar Lula, o resto é especulação", disse. "Nem ele Haddad nem o Jacques Wagner tomaram essa decisão", afirmou.

Haddad está neste sábado acompanhando a caravana de Lula no Sul do País e mandou um vídeo em apoio à pré-candidatura de Luiz Marinho ao governo do Estado pelo PT.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)