Brasília - Pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com o Ibope e divulgada na manhã desta quinta-feira, 5, mostrou que a avaliação negativa do governo Michel Temer oscilou de 74% para 72%, ante a última pesquisa, divulgada em dezembro. De acordo com o levantamento, que mediu a popularidade do governo Temer, oscilou de 19% para 21% a avaliação regular do governo e de 6% para 5% os que disseram que o governo é ótimo ou bom.
Leia Mais
Temer adia posse de Dyogo e ministros do Planejamento e Desenvolvimento SocialMeirelles está trabalhando com MDB no 'Ponte para o Futuro 2', afirma TemerTemer: estamos perdendo institucionalidade e autoridade no PaísCorrupção é a notícia mais lembrada sobre gestão Temer, diz CNI/IbopeTemer decide fechar cerimônia sobre Política de Redefinição da Formação MédicaA confiança no presidente da República oscilou negativamente de 9% para 8%. Os que disseram não confiar no peemedebista saiu de 90% para 89% neste ano.
A pesquisa foi feita entre os dias 22 e 25 de março, com 2.000 pessoas em 126 municípios brasileiros. A margem de erro estimada é de dois pontos percentuais para mais ou menos e o nível de confiança utilizado é de 95%.
.