O ex-prefeito de São Paulo e deputado federal Paulo Maluf permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, com diagnóstico de trombose venosa profunda no membro inferior esquerdo, incontinência urinária, metástase óssea na região sacral decorrente do câncer de próstata, alterações da marcha com perda de força muscular e atrofia em ambas as pernas. As informações constam em boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira.
Leia Mais
Raquel Dodge pede Maluf de volta à cadeiaConselho de Ética da Câmara aprova admissibilidade de processo contra MalufMaluf tem 'confusão mental' e 'alterações da marcha', diz relatório médicoCármen Lúcia adia julgamento de habeas corpus de Maluf para quarta-feiraO deputado estava cumprindo pena definitiva, no Presídio da Papuda, em Brasília, por ter sido condenado pelo crime de lavagem de dinheiro.
No entanto, no fim de março, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli concedeu a ele o direito a prisão domiciliar, por entender que exames protocolados pelos advogados do deputado mostraram que Maluf passava por graves problemas de saúde e não poderia continuar na prisão.
Com Agência Brasil .