São Paulo - O apresentador de TV Luciano Huck, que cogitou ser candidato à Presidência da República e conversava com o PPS, deixou aberta a possibilidade de se lançar em uma disputa eleitoral no futuro. "Eu tenho tempo. Se eu quiser pensar nisso na minha vida lá para frente, sem dúvida eu vou estar mais preparado", disse o apresentador.
Leia Mais
Sem Huck, Barbosa é única possibilidade de outsider na eleição, diz consultorApós desistência de Huck, PPS aprova 'indicativo de apoio' a AlckminMovimento ligado a Huck assina carta-compromisso com PPSElogio a Huck após desistênciaAlckmin nega conversas com Huck, mas não descarta pedir apoio à sua candidaturaVídeo de Huck viraliza nas redes sociais de apoiadores de BolsonaroMesmo fora da disputa eleitoral, 'outsiders' são alvo de cobiçaComentando sua decisão de não concorrer, Luciano Huck afirmou que não "recuou" porque em momento nenhum disse que seria candidato. "Eu considerei de fato. Se tivesse, poderia ser competitivo, ainda mais com o time que a gente tinha", declarou. Em sua decisão de não concorrer, acrescentou, pesou o fato de ter que se decidir antes do prazo estabelecido pela legislação e a idade de seus filhos.
Um desafio, afirmou, seria ter condições de governar, se fosse eleito.
Para Huck, a política brasileira está como uma "terra arrasada" e não há nenhum político brasileiro que represente o que defende como renovação. "Não vejo nenhuma liderança que eu admire de fato. Tem aqueles que a gente aceita, mas não vejo nenhum que esteja pensando o País de forma verdadeira, com propósito."
(Daniel Weterman).