O presidente Michel Temer participa na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte, da posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas (Fiemg). Temer desembaracará no hangar da Pampulha, de onde pegará um helicóptero, que pousará no batalhão da Polícia Militar, no Bairro Prado, próximo à Sala Minas Gerais, no Baarro Preto, onde acontecerá a solenidade da Fiemg.
É a segunda vez, em menos de uma semana, que Temer viaja ao estado para compromissos oficiais. Na sexta-feira passada, Temer esteve em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Leia Mais
Temer escala advogado, marqueteiro e aliado para ajudar Meirelles na campanhaTemer reúne ministros para discutir preço dos combustíveisTemer desiste da reeleição e anuncia apoio a Henrique MeirellesProblema da dívida de Minas se 'agigantou' nas últimas gestões, afirma ZemaNo início de março passado, Temer iria a São Roque de Minas, no Centro Oeste, onde participaria de cerimônia para lançamento de projeto para recuperação das bacias dos rios São Francisco e Parnaíba.
A chuvarada na região impediu o pouso do avião presidencial em Araxá, de onde o presidente seguiria de helicóptero até São Roque.
Na sexta-feira passada, Temer esteve em Patos de Minas para a entrega de 627 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Na ocasião, em um breve discurso que durou menos de dois minutos, o presidente aproveitou a solenidade para enaltecer o seu ex-ministro da Fazenda e pré- candidato candidato do MDB ao Palácio do Planalto nessas eleições, Henrique Meirelles.
Fiemg
A Fiemg comemora nesta quinta-feira o Dia da Indústria 2018. Também hoje haverá a transmissão do mandato do atual presidente da entidade, Olavo Machado Junior, para o presidente eleito Flávio Roscoe.