O ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), oficializa na próxima terça-feira (5) em um ato em seu escritório político a adesão dos dois primeiros partidos à sua pré-candidatura ao governo de Minas Gerais. Segundo ele, o PDT e o Pros bateram o martelo sobre o apoio na noite dessa quinta-feira (24).
Leia Mais
Lacerda, ex-prefeito de BH, não descarta ser vice de Ciro GomesLacerda só não concorre ao governo de Minas se não quiser, diz PSBDesistência de Joaquim Barbosa tira palanque de Lacerda"É preciso pensar em reduzir impostos", diz Marcio LacerdaLacerda oferece vaga para PCdoB em sua chapa para eleições de outubroOs principais cotados para concorrer como vice na chapa de Lacerda são justamente dessas duas legendas: o deputado estadual Fábio Cherem, do PDT, e o federal Jaime Martins, do Pros.
Lacerda também conversa nessa sexta-feira (25) com o PCdoB, que poderia agregar a pré-candidatura da deputada federal Jô Moraes a senadora.
O ex-prefeito também vem mantendo conversas com o PDT para ser um possível vice na chapa do pré-candidato a presidente Ciro Gomes.
Independentemente dessas conversas sobre a sucessão presidencial, o PSB programa para o dia 18 de junho o ato de lançamento oficial da pré-candidatura de Lacerda, já com a presença de PDT e Pros.
.