O presidente Michel Temer (MDB) assistiu a partida em que o Brasil venceu a Sérvia por 2x0 e postou a imagem nas redes sociais. Acompanhado do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e Gustavo Rocha, dos Direitos Humanos, Temer estava vestido de terno o que denota que esteve assim durante todo o jogo. "Valeu seleção. Que venha o México", postou.
A informação é que ele convidou outros ministros, mas apenas os dois apareceram. Na imagem é possível ver que Temer serviu pipoca aos convidados.
Logo que a imagem foi postada, os comentários foram em sua maioria de críticas ao presidente e a sua roupa. A formalidade para o momento não passou impune e houve inúmeras reações. “Mano cê vê jogo de terno e gravata, bicho”, indagou um dos perfis que comentou. “Quem vê jogo desse jeito?”, perguntou outro.
Essa não é a primeira fez que a indumentária do presidente em jogos da seleção causa polêmica nas redes sociais. No final de março do ano passado, Temer também postou uma foto em que parabenizava a Seleção Brasileira pela vitória contra o Paraguai e conquistava a classificação antecipada para a Copa de 2018.
Na ocasião, ele apareceu sozinho e também usava terno.