São Paulo, 28 - Três homens invadiram e assaltaram a casa do prefeito de Juquitiba, na Grande São Paulo, na tarde de quarta-feira, 27, durante o jogo do Brasil pela Copa do Mundo. Ayres Scorsatto (PR) assistia à partida em sua residência no bairro de Barnabés quando os três assaltantes invadiram o local, por volta das 15h30. Ele foi agredido e amarrado pelos criminosos.
Leia Mais
Presidenciáveis viram comentaristas da Copa e 'afagam' Canarinho PistolaPara especialistas, não há ilegalidade em Lula ser comentarista da Copa na TVCármen diz que ministros do Supremo são mais conhecidos que jogadores da CopaOs assaltantes, dois de 19 anos e um de 26, foram presos em flagrante. Dentro do carro, foram encontrados os objetos roubados. A polícia identificou que o veículo pertencia a um dos seguranças de Scorsatto.
Perto da residência do prefeito, os agentes ainda encontraram um Renault Scenic que havia sido utilizado pelo trio para chegar ao local. O caso foi registrado na Delegacia de Juquitiba, que solicitou perícia aos veículos envolvidos. Os bens roubados foram devolvidos ao prefeito.
(Jéssica Otoboni).