A advogada Janaína Paschoal, que ficou conhecida por sua atuação no processo que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), pode ser vice na chapa do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro.
Leia Mais
Janaína Paschoal diz que ainda não definiu se será candidataJanaína Paschoal reprova decisão do STF e pede que Senado cumpra sua missãoJanaína Paschoal é reprovada em concurso para professora titular da USPBolsonaro diz que Janaína Paschoal voltou ao radar e pode ser vice em sua chapaDupla 'revolucionaria o País', diz Janaina sobre possibilidade de ser vice de Bolsonaro'Só não vamos fazer pacto com o diabo', afirma BolsonaroJanaína Paschoal disse que Bolsonaro não lhe convidou para integrar a chapa. O PSL, em sua página no Twitter, registrou nessa quarta-feira (11) que “na linha sucessória, Janaina Paschoal possivelmente será a vice de Bolsonaro”.
A advogada, que se filiou ao PSL e defende a candidatura dele ao Palácio do Planalto afirmou que, se for convidada por Bolsonaro para ser vice, precisará de uma longa conversa. “Preciso entender o que o candidato espera de seu vice, quais atribuições vislumbra passar a ele”, afirmou..