São Paulo - A professora e advogada Janaína Paschoal, cogitada para ser vice na chapa encabeçada pelo deputado Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial, defendeu neste sábado (21) as candidaturas avulsas. Pelo Twitter, ela criticou o fato de o PRP ter negado o apoio ao deputado e, com isso, a possibilidade do general Augusto Heleno ser o vice.
Janaína pediu aos seguidores para abstraírem a possibilidade de ela ser candidata a vice e criticou as estruturas partidárias atuais. Para ela, a cláusula de barreira, aprovada na última reforma eleitoral, não corrige "absurdos" e ainda fortalece grandes partidos.
Leia Mais
Dupla 'revolucionaria o País', diz Janaina sobre possibilidade de ser vice de Bolsonaro 'Eu não passei a existir no impeachment', diz Janaina Paschoal Janaina Paschoal critica discurso de que decisão sobre Lula deve se dar nas urnasJanaína Paschoal diz que 'precisa de mais tempo' para decidir sobre viceA advogada e Bolsonaro se aproximaram nas últimas 24 horas depois de o PRP dizer "não" ao deputado, que chegou a afastar a possibilidade de Janaína ser a vice.
.