Rio, 23 - Militantes pela volta da monarquia, um motoqueiro com capacete, máscara de gás e armadura apropriada para enfrentar manifestantes e até apoiador com máscara do presidente norte-americano Donald Trump. Esses foram alguns dos personagens que povoaram a convenção que sagrou o deputado pelo Rio candidato a presidente pelo PSL.
Leia Mais
Bolsonaro diz que vai fundir ministérios da Fazenda e PlanejamentoBolsonaro diz que Janaína tem que ter a liberdade de se expressarBolsonaro diz que Janaína pediu mais prazo para decidir sobre ser vice'Excelente ligação', diz Trump sobre conversa com BolsonaroBolsonaro evita se comprometer com recriação do SNIA propaganda monarquista foi feita pelo médico Bruno Hellmuth, de 68 anos, e pelo artista plástico José Geraldo Farjado. Diretores do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro, os dois foram à convenção levando uma bandeira do Brasil Império. Hellmuth admitiu, porém, que o deputado não tem nada a ver com o movimento pela monarquia.
Disse que foi ao lançamento porque há muitos monarquistas candidatos pelo PSL. "Provavelmente, nem todos nós vamos votar em Bolsonaro presidente", confessou. Afirmou, porém que o candidato é uma "boa alternativa".
Outro que chamou atenção foi o empresário Safe Saffam, de 32 anos, que chegou com o corpo envolto em uma "armadura" de plástico. Ele disse que usa a roupa em protestos a favor de policiais e outros servidores públicos..