O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), respondeu às críticas do senador Antonio Anastasia (PSDB) sobre o fechamento do Palácio Tiradentes: “só de ar condicionado gastamos R$10 milhões por mês!”, rebateu o o petista.
Leia Mais
Anastasia sobe tom contra Pimentel e critica fechamento de prédio da Cidade AdministrativaPimentel diz que Cidade Administrativa servirá para que 'ruínas' sejam pesquisadas no futuro Para conter despesas, Pimentel decide desativar um dos prédios da Cidade AdministrativaPimentel inaugura número de WhatsApp e pede 'oi' de apoiadoresDC é o primeiro partido a confirmar apoio a Fernando PimentelCidade Administrativa vira motivo de troca de farpas entre Pimentel e Anastasia Alianças em Minas expõem divergência dentro dos partidosSegundo o governador, a alegação de Anastasia de que o governo tucano teria colocado em marcha um plano de desenvolvimento para a Região Norte, do chamado Vetor Norte," é pura conversa fiada".
“O que ele chama de plano de desenvolvimento especulação imobiliária. O que eles fizeram ali foi enfiar R$ 2 bilhões, a preços de hoje, em uma obra absolutamente desnecessária, faraônica, que dá um custo absurdo de manutenção ao estado", disse Pimentel.
“E agora o sujeito vem sustentar que é um plano de desenvolvimento. Que plano de desenvolvimento? Que empresa que foi atraída para aquela região? Nenhuma, aquilo ali é um símbolo do desperdício”, a arrematou Pimentel..