Brasília - Uma das principais vozes dissonantes dentro do MDB, o senador Renan Calheiros (AL) voltou a atacar a candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles à Presidência da República.
Leia Mais
MDB sonda Marta Suplicy para vice de MeirellesSem alianças e com Temer, MDB oficializa Meirelles à PresidênciaMarun sonda vereadora gaúcha para vice de Meirelles e ela negaMDB oficializa candidatura de Meirelles à Presidência da RepúblicaTemer chega à convenção do PMDB e vota; Meirelles chegou praticamente junto"Estamos trabalhando para que o MDB possa fazer as coligações que quiser em cada Estado. É um mico apoiar o Meirelles", disse Renan ao chegar para a convenção nacional do MDB nesta quinta-feira, 2, em Brasília.
O senador afirmou ainda que a candidatura de Meirelles só "servirá para atrair a rejeição universal" do presidente Michel Temer para os candidatos do partido. Temer tem cerca de 82% de desaprovação dos brasileiros. Ao longo da manhã, os delegados da sigla votam para oficializar Meirelles como o nome do partido para disputar o Palácio do Planalto.
.