O pré-candidato a governador, ex-prefeito Marcio Lacerda (PSB), afirmou na manhã desta quinta-feira que continua concorrendo ao Palácio da Liberdade, mesmo com a negativa da direção nacional do seu partido, e pediu ajuda aos delegados para aprovar seu nome em convenção no sábado.
Leia Mais
'Respira e vem', diz ex-secretário de Pimentel a Lacerda sobre aliança com PTDiretório do PSB em BH rejeita acordo com PT e reafirma candidatura de Lacerda'Indignação, perplexidade, revolta e desprezo', diz Lacerda sobre acordo entre PSB e PTLacerda rebate presidente do PSB e diz que não houve acordo para "candidatura de aparência" Lacerda mantém candidatura e diz que não apoiará Pimentel em hipótese algumaMares Guia diz que PT repudiou impeachment de Dilma e cassou candidatura de LacerdaLacerda fez referência à carta divulgada na noite de ontem, na qual disse receber com desprezo a decisão do partido. O ex-prefeito afirmou que sua estratégia é aprovar o próprio nome na convenção estadual e, na sequência, levar a decisão à convenção nacional do PSB no domingo.
O ex-prefeito afirmou que, por enquanto, não houve nenhuma resolução formal do partido endereçada à direção estadual. Lacerda, que preside o PSB de Minas, disse que continua dialogando com os partidos com os quais pretende fechar a aliança. “Estaremos todos os delegados eleitos em Brasília, no domingo dia 5, reafirmando nossa posição”, disse.
Lacerda dará entrevista coletiva sobre o assunto ainda na tarde desta quinta-feira..