Jornal Estado de Minas

Vídeo

Lacerda divulga 'cronologia do golpe', sobre fim de sua candidatura


O ex-prefeito Marcio Lacerda publicou na manhã desta sexta-feira (24) em suas redes sociais uma chamada para um vídeo de cerca de 15 minutos, disponível no Youtube, em que diz ter sido vítima de um golpe, ao ter sua candidatura retirada pelo PSB nacional.

No material, o ex-prefeito de BH reúne declarações do presidente do partido, Carlos Siqueira, em que ele garantia que a candidatura ao governo de Minas era prioridade e fazia parte de um projeto nacional.

“A pergunta que não quer calar. Este é apenas um trecho do vídeo A Cronologia do Golpe Contra Marcio Lacerda”, é a chamada no facebook do material divulgado por Lacerda.

No vídeo, o ex-candidato mostra entrevistas em 2017 e 2018 de Carlos Siqueira dizendo que sua candidatura ao governo de Minas seria prioridade. O ex-prefeito diz que gastou seu dinheiro para percorrer várias cidades e teve sua candidatura confirmada várias vezes pela legenda. Também mostrou o presidente atual do PSB de Minas Renê Vilela defendendo seu nome para o governo.

Segundo Lacerda, da noite de 31 de julho para 1º de agosto teria ocorrido algo que fez o PSB retirar seu nome da disputa e isso ainda virá à tona. .