O candidato do MDB a presidente da República, Henrique Meirelles, usou as redes sociais para rebater o adversário Jair Bolsonaro (PSL), que no final de semana afirmou que o emedebista serviu aos “governos mais corruptos desse país”.
Leia Mais
Meirelles usa gravações de Lula para pedir votos no programa eleitoralElsinho Mouco pede para Meirelles 'escalar' em BolsonaroEm reduto tucano, Bolsonaro se diz 'caipira' e monta em rodeioDias: há candidatos que se dizem de centro e estão mais à direita que BolsonaroTemer afirma não se incomodar ao ser renegado pela campanha de MeirellesEm dia de julgamento sobre racismo, Bolsonaro manda recado para o STF: 'sou inviolável' Por divergir sobre crise em Roraima, Jucá deixa liderança do governo no Senado“Que o Bolsonaro não entende de economia, todos já sabem. Agora descobrimos que ele não sabe nem usar o Google. Sou #FichaLimpa, fui chamado para resgatar a economia e gerar empregos. Bolso, se você quiser fazer a coisa certa, em vez de chamar a Wal, #ChamaOMeirelles”, twitou o ex-presidente do Banco Central no governo Lula.
Ele referia-se a Walderice Santos, funcionária do gabinete de Bolsonaro que, em horário de expediente, venderia açaí em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Quantos empregos você criou no Brasil? O da Wal, com certeza”, disse Meirelles.
No final semana, em vídeo postado nas redes sociais, Bolsonaro disse que “Continuarei defendendo uma geração de homens e mulheres guerreiros para se defender não só da violência, bem como da corrupção, a qual o senhor conhece muito bem”, referindo-se a Meirelles. .