Que o Bolsonaro não entende de economia, todos já sabem. Agora descobrimos que ele não sabe nem usar o Google. Sou #FichaLimpa, fui chamado para resgatar a economia e gerar empregos. Bolso, se você quiser fazer a coisa certa, em vez de chamar a Wal, #ChamaOMeirelles pic.twitter.com/W8nSpUkHMI
— Henrique Meirelles (@meirelles) 27 de agosto de 2018
O candidato do MDB a presidente da República, Henrique Meirelles, usou as redes sociais para rebater o adversário Jair Bolsonaro (PSL), que no final de semana afirmou que o emedebista serviu aos “governos mais corruptos desse país”.
“Que o Bolsonaro não entende de economia, todos já sabem. Agora descobrimos que ele não sabe nem usar o Google. Sou #FichaLimpa, fui chamado para resgatar a economia e gerar empregos. Bolso, se você quiser fazer a coisa certa, em vez de chamar a Wal, #ChamaOMeirelles”, twitou o ex-presidente do Banco Central no governo Lula.
Ele referia-se a Walderice Santos, funcionária do gabinete de Bolsonaro que, em horário de expediente, venderia açaí em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Quantos empregos você criou no Brasil? O da Wal, com certeza”, disse Meirelles.
No final semana, em vídeo postado nas redes sociais, Bolsonaro disse que “Continuarei defendendo uma geração de homens e mulheres guerreiros para se defender não só da violência, bem como da corrupção, a qual o senhor conhece muito bem”, referindo-se a Meirelles.