O candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB) lança jingle da campanha em que desqualifica o presidente Michel Temer (MDB), a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), além de seu adversário Jair Bolsonaro (PSL), que aparece em primeiro lugar nas pesquisas no cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia Mais
Com Haddad em evidência no material de campanha, PT lança programa de governo em Belo HorizonteMoraes pede vista de processo e decisão se STF aceita denúncia contra Bolsonaro é adiadaBonner e Renata falam por quase metade da entrevista com Ciro Embate com Renata Vasconcellos sobre desigualdade de gênero marca entrevista de Bolsonaro ao JNTemer decreta uso das Forças Armadas para segurança em RoraimaA música emenda que a “esperança não foi embora” e que é “Geraldo” que “vai devolver o Brasil para o nosso povo”. Na semana passada, Alckmin fez mudanças na equipe de redes sociais, com a saída do publicitário Marcelo Vitorino da coordenação.
A informação era porque a campanha de Alckmin ainda não encontrou tom para impulsionar o ex-governador na internet e “desconstruir” Bolsonaro.
O deputado federal, criticado no jingle, lidera as pesquisas no cenário sem Lula e concorre com o tucano pela mesma fatia de eleitores. Alckmin figura apenas no quarto lugar na intenção de voto, atrás também de Marina Silva e Ciro Gomes (PDT)..