Jornal Estado de Minas

Alckmin critica Bolsonaro e Dilma em jingle de campanha

O candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB) lança jingle da campanha em que desqualifica o presidente Michel Temer (MDB), a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), além de seu adversário Jair Bolsonaro (PSL), que aparece em primeiro lugar nas pesquisas no cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



No Twitter, o jingle foi divulgado junto de vídeo que mostra as fotos de Temer, Dilma e Bolsonaro no Facebook, com emojis que demonstram rejeição aos políticos.

A música emenda que a “esperança não foi embora” e que é “Geraldo” que “vai devolver o Brasil para o nosso povo”. Na semana passada, Alckmin fez mudanças na equipe de redes sociais, com a saída do publicitário Marcelo Vitorino da coordenação.

A informação era porque a campanha de Alckmin ainda não encontrou tom para impulsionar o ex-governador na internet e “desconstruir” Bolsonaro.

O deputado federal, criticado no jingle, lidera as pesquisas no cenário sem Lula e concorre com o tucano pela mesma fatia de eleitores. Alckmin figura apenas no quarto lugar na intenção de voto, atrás também de Marina Silva e Ciro Gomes (PDT)..