O presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes (MDB), lançou oficialmente na manhã desta quarta-feira a candidatura ao Palácio da Liberdade e reforçou que o programa de governo será o mesmo formulado pelo ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda, que retirou a candidatura após intervenção da direção nacional da legenda.
Leia Mais
Adalclever não entra na distribuição do horário eleitoral. Tempo do PSB fica com PimentelAdriana Buzelin será a candidata a vice-governadora de AdalcleverAdalclever confirma rompimento com Pimentel e se lança pré-candidato ao governo de MGColigação de Adalclever briga na Justiça por 8 segundos em propaganda eleitoral Candidato ao governo de MG, Adalclever diz: 'Virei político e fiquei pobre'Fábio Cherem é o candidato ao Senado por coligação de Adalclever LopesA chapa que apoia Adalclever tem a participação do PV, PDT, PRB e Podemos. "O Meirelles vindo aqui, eu participarei (da agenda). O Ciro, nos também vamos receber", afirmou o deputado.
Germano Rigotto disse que avalia com naturalidade o palanque duplo em Minas Gerais. "Isso não é só em Minas. Teremos dois palanques olhando para a questão presidencial. Ou seja, o nosso candidato à governador vai receber o Meirelles, e se tem o PDT na chapa, vai receber o Ciro Gomes"
O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles ainda não esteve em Minas durante a campanha. De acordo com o candidato à vice, ele virá pelo menos uma vez ao estado.
A ideia é que eles dividam as agendas pelo país, em razão do tempo curto para a campanha.
.