Candidata do PCO ao governo do Paraná, a professora Priscila Ebara Guimarães roubou a cena e já concorre ao título de uma das mais populares da campanha nas redes sociais. Com o estilo simples e despojado, ela protagoniza vídeos que viralizaram na noite dessa quinta-feira (30), pouco depois de uma entrevista que deu à TV Bandeirantes.
Essa semana o Band Cidade Segunda edição começou uma série de entrevistas para o Governo do Paraná
%u2014 Hiago Recanello (@hiagorecanello) 30 de agosto de 2018
Hoje a segunda entrevistada foi a Priscila Ebara do PCO
(Partido da causa operária)
Ao fim da entrevista isso aconteceu pic.twitter.com/GsR4ldAUCQ
O momento mais engraçado compartilhado é o que, ao final da entrevista ao jornalista José Wille, do jornal Band Cidade em Curitiba, Priscila não percebe que seria o momento de encerrar sua participação e se mostra fã do entrevistador. Ela se levantou e agredeceu: “Obrigada, hein? Tchau”.
Neste momento, Priscila estende a mão ao apresentador e diz que o ouvia no rádio.
O apresentador tenta encerrar, dizendo que agora está só na televisão e ela insiste, perguntando qual era mesmo o nome do programa. “Depois eu converso com você, agora deixa eu encerrar”, responde o jornalista, em meio à saia justa.
É ... hã ...
Outro vídeo da candidata traz a participação de Priscila em entrevista no jornal Gazeta do Povo. Questionada sobre o plano de governo ela se enrola e fica tentando lembrar o que dizer.
No Twitter, não perderam tempo e já colocaram o vídeo ao som de Is this love, de Bob Marley.
Vale a pena ver como nasce um plano de governo: pic.twitter.com/iioNEto9Va
%u2014 Thiago de Aragao (@ThiagoGdeAragao) 31 de agosto de 2018
Lula, fãs e haters
Nos dois momentos, Priscila usa uma camisa vermelha com a foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o recado de que eleição sem ele "é fraude". Os vídeos da candidata circulam no Twitter e Whatsapp.
Na página da candidata no Facebook, Priscila já ganhou fãs e haters. Enquanto alguns a chamam de “maravilhosa” e dizem que a estratégia dela para chamar a atenção para “Lula livre” foi excelente, outros a criticaram por sua ‘devoção’ ao petista.
Priscila Ebara é professora do ensino médio e tem 42 anos. Declarou à Justiça eleitoral ter R$ 10 mil em bens. O PCO concorre sozinho.