O candidato do Patriota à presidência, deputado federal Cabo Daciolo, vai descer do monte e fazer campanha eleitoral como os demais presidenciáveis a partir deste sábado (1).
Nesta sexta-feira, ele segue exilado orando mas, segundo sua assessoria, a partir de amanhã (sábado) “seguirá em campanha - fora do monte”.
Daciolo divulgou nesta sexta-feira, pela rede social, sua primeira inserção no horário eleitoral gratuito de televisão, que tem como foco a segurança e a oferta de uma bíblia para ‘armar’ a população. Segundo o candidato, a violência no Brasil é proposital. Ele diz que vai trabalhar em prevenção e valorizar as forças de segurança.
O bordão “Glória a Deus”, pelo qual o candidato ficou conhecido nos debates televisivos e nas redes sociais, ganha destaque. “Somos contra a liberação de armas para o povo, nós vamos colocar a melhor arma na mão do povo: a palavra de Deus, amor”, diz, mostrando uma bíblia.
O candidato está no Monte das Oliveiras, no Rio de Janeiro, desde o dia 14 de agosto. De lá, diz orar por um milagre para ser eleito. Daciolo diz ter sido escolhido e 'ungido' para governar e livar o Brasil dos ímpios.
O presidenciável havia dito que passaria a campanha inteira no monte, já que tentariam matá-lo. Apesar da denúncia, ele não pediu segurança à Polícia Federal, que disponibiliza policiais para escoltar os candidatos a presidente da República. Segundo a assessoria do candidato, ele fará campanha com o eleitor.