Cortejado por todos, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), pediu votos, nesta sexta-feira (31), para o candidato do seu partido ao Senado, jornalista Carlos Viana. Kalil gravou com ele propaganda eleitoral para o rádio e para a televisão e o material já foi exibido no primeiro dia do horário gratuito.
Leia Mais
Kalil diz que eleição de aliados de Temer seria 'um pavor' para o paísEm evento do PHS com Anastasia, Kalil faz críticas veladas a AécioKalil chama partidos de 'lepra' ao apoiar pré-candidato ao Senado'Político não tem que ter boquinha limpa, mas mãozinha limpa', diz KalilKalil deverá anunciar apoio a Ciro Gomes nesta quarta-feira Em MG, candidatos ao Senado tentam ganhar espaço em disputa contra DilmaSegundo a assessoria do prefeito, ele só gravou propaganda direcionada para Viana. Também fará uma gravação única para candidatos a deputado federal e estadual do PHS, pedindo o voto no número da legenda.
Nem Alckmin, nem Meirelles
Procurado por praticamente todos os candidatos, Kalil já disse que não vai apoiar ninguém para o governo do estado. Na campanha presidencial, o prefeito afirmou ao Estado de Minas que ainda não se decidiu.
Kalil contou ter recebido uma ligação de Meirelles na quarta-feira, na qual o emedebista disse que pretende lhe fazer uma visita. A data do encontro, no entanto, ainda não foi marcada. Kalil já recebeu quase todos os candidatos, faltando Alckmin, Meirelles e o candidato do Novo João Amoêdo. .