A faca usada por Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, na agressão ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, foi apreendida. Bolsonaro foi atacado enquanto era carregado por apoiadores durante caminhada na região central da cidade, entre as ruas Halfeld e Batista de Oliveira. De acordo com informações do deputado mineiro Léo Portela (PRB), o presidenciável foi atingido no fígado e na alça do intestino. Ele está sendo operado na Santa Casa de Juiz de Fora.
Leia Mais
Polícia Federal abre inquérito para apurar ataque contra BolsonaroBolsonaro está com hemorragia interna; filho pede oraçõesPF autua em flagrante acusado de esfaquear BolsonaroMédicos vetam transferência imediata de Bolsonaro a São PauloEm depoimento à polícia, agressor de Bolsonaro alega 'questões pessoais'O agressor foi preso logo depois do ataque.
Logo depois das agressões, Adélio foi detido por populares que tentaram linchá-lo. “Ele sofreu agressões dos simpatizantes do candidato.