Em um vídeo gravado dentro da UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, Jair Bolsonaro (PSL) falou pela primeira vez sobre o ataque sofrido e disse “ nunca fiz mal a ninguém”. Na gravação feita pelo Senador Magno Malta e divulgada na madrugada desta sexta-feira pelo site O Antagonista, Bolsonaro agradece a equipe médica, faz discurso em defesa da família e manda recado “Obrigado Brasil”.
Leia Mais
Bolsonaro é transferido de Juiz de Fora para hospital em São PauloAgressor pediu 'pena de morte' para político e fez curso de tiroEpisódio causa 'apreensão', afirma ministro da DefesaJustiça autoriza realização de exame psiquiátrico em agressor de BolsonaroBolsonaro foi transferido em condições "muito boas", diz Santa CasaAgressor pediu 'pena de morte' para político e fez curso de tiro"Muito obrigado aos médicos e enfermeiros de todo o Brasil por ter colocado essas pessoas certas nesse dia, às vésperas do nosso 7 de setembro", disse. Ele lamentou ainda não poder participar das festividades da data no Rio. Bolsonaro comentou ainda que já se preparava para um momento como esse.
Magno Malta, apoiador declarado de Bolsonaro, também gravou vídeos sobre sua chegada ao hospital. Em um deles, fez uma oração ao lado do leito de Bolsonaro e seus filhos. Mais cedo, disse que o ataque era um "acinte contra a nação".