O Departamento Penitenciário Federal (Depen) informou, em nota, que pretende transferir Adelio Bispo de Oliveira para a penitenciária federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O processo, no entanto, ainda depende da Polícia Federal e da Justiça Federal. Segundo o departamento, vinculado ao Ministério da Segurança Pública, a questão está em fase de “tratativas”.
Leia Mais
Desconfiança, silêncio e até festa marcam local em que Bolsonaro foi esfaqueadoDefesa diz que Adélio agiu sozinho e motivado por "discurso de ódio" de Bolsonaro"Foi premeditado", diz Flávio Bolsonaro sobre ataque ao pai em Juiz de ForaPara especialistas de mercado, eleições recomeçam agora'Palavra de ordem agora é reduzir as tensões', diz vice de BolsonaroAtaque
Na tarde de ontem (6), o candidato recebeu uma facada no abdômen durante um ato que reuniu apoiadores em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro teve o intestino delgado costurado e parte do intestino grosso retirada. Ele também foi submetido a uma colostomia e, em até dois meses, terá de ser operado novamente..