A pensão onde o agressor de Jair Bolsonaro se hospedou antes do atentado ao candidato do PSL se posicionou sobre o período em que Adelio Bispo de Oliveira viveu em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Leia Mais
Advogado de agressor de Bolsonaro já defendeu Bola, no caso BrunoBolsonaro vai se levantar da cama pela primeira vez, diz boletim médicoSegundo a nota, "por padrão, os donos da casa solicitam a todas as pessoas que desejam morar ou ficar por tempo determinado um atestado de antecedentes criminais". Os proprietários ainda destacaram que repudiam o ódio ou violência e que "todas as medidas específicas serão tomadas".
A pensão onde Adelio viveu por cerca de duas semanas fica na rua Oswaldo Cruz, no Centro de Juiz de Fora. O Estado de Minas visitou o local na manhã deste sábado. Questionados, os moradores do local se negaram a dar entrevista, mas disseram que não conheciam Adelio. O prédio, aparentemente antigo e de dois andares, se localiza entre imóveis novos, numa região de recente valorização na cidade..