A assessoria do hospital Albert Einstein esclareceu nesta segunda-feira, 10, que a situação de saúde do candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, permanece grave, mas o boletim divulgado pela manhã não representa uma piora no quadro do candidato.
Leia Mais
Estado de saúde de Bolsonaro ainda é grave, diz boletim médicoEstável, Bolsonaro tem nítida melhora clínica e laboratorial, diz boletim médicoBolsonaro vai para semi-intensiva, faz refeição e agradece Juiz de Fora pelo 'grande dia'PF rastreia dados financeiros de esfaqueador de BolsonaroApós ataque, Bolsonaro tem 30% das intenções de votos, mas rejeição passa dos 50%Questionada, a assessoria do hospital procurou a equipe médica, que explicou se tratar de um estado ainda grave diante do ferimento, mas que não representa regressão no progresso do deputado, que permanece internado na UTI.
Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, dia 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político segue na UTI do hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, desde a ultima sexta-feira, 7..