O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein após ser atacado há pouco mais de uma semana por uma facada em campanha, recebeu neste domingo, 16, alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações do mais recente boletim da equipe médica.
Leia Mais
Facebook irá restabelecer grupo 'Mulheres Unidas Contra Bolsonaro', hackeado no sábado'Parte do eleitorado está votando em Bolsonaro para tirar o PT', diz AlckminCom mais de 2 milhões de participantes, grupo 'Mulheres contra Bolsonaro' é hackeadoDatafolha: rejeição a Bolsonaro chega a 44%; a de Haddad cresce para 26%Bolsonaro critica Lula e Haddad no primeiro pronunciamento depois de facadaNas imagens, divulgadas por pessoas de dentro do hospital, Bolsonaro faz piada com o Dr. Antônio Luiz Macedo, que filmou e registrou a saída da UTI.
Bolsonaro o chama para perto e, olhando para a câmera, diz que irá "cavalgar" com Macedo assim que melhorar, provocando risos do médico que vem acompanhando o tratamento do presidenciável.
Segundo o parecer, Bolsonaro - que fez uma segunda cirurgia na última quarta-feira - passa agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos.
No boletim, os médicos dizem que o candidato "prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa e fisioterapia respiratória e motora"..