O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), declarou nesta segunda-feira, 17, que é preciso "relevar" as últimas declarações do capitão reformado de que poderia contestar o resultado das eleições se o voto não for impresso.
Leia Mais
Para Alckmin, fala de Bolsonaro é tentativa de justificar 'derrota antecipada'CNT/MDA: Bolsonaro lidera com 28,2%, seguido por Haddad (17,6%) e Ciro (10,8%)Bolsonaro continua estável, mas ainda sem alimentação via oral, diz boletimApós desgaste, Bolsonaro enquadra vice e GuedesGeneral Mourão defende urna eletrônica com voto impressoCasa 'só com mãe e avó' é 'fábrica de desajustados', afirma MourãoMinha posição é o jogo é essa, vamos jogar e vencer no primeiro turno. Quem vencer, venceu. Só tenho pena do Brasil se o PT vencer", complementou.
O candidato disse ainda que a decisão sobre substituir Bolsonaro nos debates e demais compromissos de campanha cabe o próprio candidato. "O candidato é o Bolsonaro. Sou o apêndice dele. Depende que ele aceite (a substituição nos debates) e os demais candidatos também.".