O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, divulgou um vídeo de apoio da ex-mulher, Patrícia Pilar, na manhã desta quinta-feira (20) e disse se sentir honrado com a adesão. “Menos por política, que me honra muito, e mais por amor. Muito obrigado Patrícia!”, registrou.
Leia Mais
População não deve entregar futuro de famílias a institutos de pesquisa, diz CiroEm ato, Ciro usa chapéu de Brizola e faz saudação à maneira de VargasNo Twitter, Ciro lembra eleições de 2014 e aposta em virada no segundo turnoA ex de Ciro defende ainda que o eleitor não deixe de votar.
Patrícia Pillar está entre as famosas que aderiram à campanha “Ele não”, pregando o voto contra o candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, entre outras coisas, por considerá-lo machista.
Em campanha em 2002, Ciro foi alvo de críticas por uma fala em relação à então mulher, Patrícia Pillar. Questionado à época sobre qual papel ela teria em sua campanha, disse que “dormir” com ele era fundamental. Na sequência amenizou, dizendo tratar-se de uma brincadeira.
O presidenciável e a atriz se separaram em 2012, depos de mais de 10 anos de casamento. Atualmente ele namora a produtora de TV Giselle Bezerra, que foi bailarina da Xuxa.
.