O candidato a presidente da República Cabo Daciolo profetizou mais uma vez e parece ter começado a conseguir seu objetivo, com a danificação de uma réplica da estátua da Liberdade em Umuarama, no Paraná. Pelo menos é o que ele pensa.
Leia Mais
Cabo Daciolo promete retirar todas as réplicas da Estátua da Liberdade no BrasilCabo Daciolo: estamos orando por Bolsonaro; repudiamos ato de violênciaDaciolo vai descer do monte, mas antes, oferece bíblia para 'armar' populaçãoDo monte, Daciolo dá lição de 'economia' a Meirelles; saiba por quê"A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”, disse o candidato.
Daciolo havia feito vídeo na semana anterior na frente de uma das lojas da rede e afirmou que iria retirar ‘uma por uma’ as estátuas do Brasil. A empresa respondeu com um meme, com a foto da réplica e os dizeres “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”.
“Não duvidem do poder de Deus”, disse Daciolo, que afirma servir ao “Senhor dos exércitos”.
A rede Havan entrou na onda e disse que nem corda nem corrente, e “muito menos cabo” iriam tirar a estátua dali. “É verdade, nenhuma dessas ferramentas pode tirar as estátuas da Havan do solo brasileiro, mas a MÃO DE DEUS PODE E ELA É MUITO PODEROSA! A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”, disse Daciolo.