O relatório final da Polícia Federal (PF) no inquérito que investiga o atentado a Jair Bolsonaro deve apontar que Adelio Bispo de Oliveira agiu sozinho ao decidir atacar o presidenciável em Juiz de Fora (MG). O relatório deve ser concluído nesta semana.
Leia Mais
Adelio é conservador e passou a discutir política após mensalão, diz amigoIgrejas negam ter pago advogados de Adelio de OliveiraAdvogados de Adelio pedem proteção à polícia após ameaças de morteOAB-MG recorre para que advogado de Adélio Bispo não revele quem pagou seus honorários Advogado cobraria R$ 300 mil pela defesa de Adelio Bispo Polícia Federal abre novo inquérito sobre ataque a BolsonaroNova pesquisa mostra que Haddad se afasta de Ciro na disputa pelo 2º lugarA PF também não encontrou nenhuma movimentação suspeita ao analisar as contas bancárias de Adelio. Um depósito em espécie que seria anormal para o agressor, descobriu-se, era referente a um acerto trabalhista. O cartão de crédito internacional, encontrado na pensão onde ele se hospedou, nunca havia sido utilizado.
A Federal continuará a investigação em um novo inquérito a ser instaurado que vai analisar novamente todas as informações coletadas e fazer uma devassa nos dois últimos anos da vida de Adélio. .