Menos de 24 horas depois de pesquisa Ibope registrar a redução da diferença entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), primeiro e segundo lugares respectivamente na disputa presidencial, o deputado federal Marcos Montes (PSD), candidato a vice na chapa de Antonio Anastasia (PSDB), afirma em vídeo que está circulando nas redes sociais, desde a noite dessa terça-feira (25) que "nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro".
Leia Mais
Candidaturas folclóricas não resistem ao 2º turno, diz Alckmin sobre Bolsonaro'Bolsonaro não dá conta de derrotar o PT', diz AlckminCentrão já discute opção em 2º turno sem AlckminCandidato a vice na chapa de Anastasia reafirma apoio a Jair Bolsonaro Após apoiar Haddad, irmã de Anastasia é alvo de eleitores de BolsonaroAnastasia quer tornar lei negociação coletiva com servidor públicoAnastasia diz que Pimentel não consegue andar com as próprias pernasPesquisa Ibope mostra coesão de confronto PT e anti-PT'Manifesto à Nação' de Bolsonaro é divulgado em 'pílulas' em rede socialMontes vai mais longe e diz que "a partir do momento que acharmos que candidatura Alckmin não vai ao segundo turno", o caminho natural dele e de seus aliados é apoiar a candidatura de Bolsonaro. "Não podemos deixar o Brasil voltar ao que vivemos no passado", disse Montes, sem citar o PT, que governou o país entre 2003 e 2016.
Nota do senador Antonio Anastasia
"O meu candidato a presidente da República, como o de meu vice Marcos Montes, é Geraldo Alckmin. Na palestra Marcos fala sobre uma possibilidade hipotética com a qual não trabalhamos. Vamos continuar batalhando firmes pela vitória de Alckmin em Minas e no Brasil."
Repercussão
Por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado federal Marcos Montes disse que não vai comentar mais o assunto. "Quem se pronuncia oficialmente é o candidato a governador, Antonio Anastasia", disse o parlamentar.
.