Jornal Estado de Minas

Filho de Bolsonaro desafia Lindbergh a fazer exame toxicológico

Flávio Bolsonaro e Lindbergh Farias disputam a eleição ao Senado - Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo DF e Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O deputado estadual e  candidato ao senado pelo PSL,  Flávio Bolsonaro, partiu para o ataque pessoal ao seu  oponente  na disputa eleitoral, o senador Lindberg  Farias (PT), que tenta a reeleição. "Te desafio a fazer um exame toxicológico para ver quem está limpo para disputar uma vaga ao senado", reagiu o deputado ao responder a um tweet de Lindbergh.

O petista, por sua vez, provocou o adversário afirmando que a campanha que faz ao Senado "só cresce e estamos  empatados tecnicamente com o filho de Bolsonaro", para em seguida atacar: "Machismo, racismo, homofobia, intolerância, mais perda de direitos pelo povo trabalhador não podem chegar ao Senado."

O filho de Bolsonaro ameaça ainda Lindberg  Farias de processá-lo na Justiça: "Você terá  que provar na Justiça  que sou racista, homofóbico, etc, não vou deixar passar mais esse seu crime ileso. Seu delírio é livre, Lula não!, encerrou o deputado.

Pesquisa Ibope


Pesquisa Ibope divulgada nessa terça-feira  para a disputa eleitoral a duas vagas ao Senado pelo Rio de Janeiro registra o ex-prefeito do Rio em primeiro, com 27%; Flávio Bolsonaro, 22%; e Lindbergh, 19%.

.