O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, usou sua conta no Twitter para enviar um recado em vídeo aos internautas em defesa de mudanças sem extremismo para o País. "O Brasil tem pressa, mas as mudanças não serão feitas com ódio, nem com autoritarismo e nem com populismo", disse na publicação feita há pouco. "É por meio do voto que seremos fortes de novo", acrescentou.
Leia Mais
Aluno da PUC Minas é hostilizado por usar camiseta de Bolsonaro no campusCiro tem de falar com eleitor anti-PT e anti-Bolsonaro para ir a 2º turno,diz CidEm rede social, Bolsonaro diz que está preparado para mudar o PaísVeja como foi o último dia de campanha dos candidatos ao governo de MGEm 'carta ao povo brasileiro', Haddad diz que hora é de ficar alerta por 2º turnoA fala do presidenciável pelo PSDB tem o mesmo tom usado mais cedo por seu concorrente, Ciro Gomes (PDT), também no Twitter.
Tanto Alckmin quanto Ciro procuram uma lacuna que os leve ao segundo turno. Bolsonaro segue na liderança das pesquisas de intenção de voto para a Presidência e Fernando Haddad (PT) está na segunda posição..