O prefeito Alexandre Kalil (PHS) votou, na manhã deste domingo, no Colégio Estadual Central, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele chegou acompanhado da esposa, Ana Laender, e concedeu uma breve coletiva à imprensa. Ele pediu voto consciente aos eleitores e falou sobre o PSDB nestas eleições.
Leia Mais
Ex-presidente Dilma Roussef vota em BH e diz: 'candidatura que comprometa a democracia é perigosíssima''Estamos rumo ao segundo turno e vamos ganhar a eleição', diz Fernando Pimentel Ciro Gomes vota e afirma: Haddad está em 'impedimento' e ele está livre para fazer o golKalil cobra R$ 500 milhões de Romeu ZemaKalil diz que não vai apoiar nem Bolsonaro, nem Haddad Kalil exonera Lamac e mais de 100 indicados do vice: 'Desalinhamos politicamente'Kalil anuncia nas redes sociais demissão de vice-prefeito Paulo Lamac da secretaria de governo na PBHMarcio Lacerda pede que vencedores das eleições 'tenham juízo'“Vamos torcer para que o nosso voto seja um voto que ajudou o pobre, ajudou a favela, ajudou o posto de saúde, que ajudou a chegar um transporte público melhor. Isso que é importante”, ressaltou o prefeito de Belo Horizonte.
Questionado na coletiva sobre a que ele atribui o baixo desempenho do PSDB nas eleições presidenciais deste ano, Kalil respondeu: “O que eu acho é o seguinte, você vai lá e planta, né? Depois você colhe. Então, quem planta colhe. Eu aprendi isso era menorzinho, nem sabia falar direito”, pontuou.
Já sobre a candidatura de Ciro Gomes à Presidência, que ele apoia, Kalil foi cauteloso. “Cinco horas (da tarde) nós vamos saber quem foi pro segundo turno, né? No segundo turno nós vamos ter outra eleição. Hoje eu vou votar no candidato que eu acho que é o melhor”, finalizou.
.